domingo, 26 de dezembro de 2010

Séries e mini séries


Oi geeente
tudo bom ?
To aqui blogando de novo !
desculpem pois não entrei pois estava mtt ocupada, meu pai veio aqui em casa, ai fiquei perto dele e talz, converseei *----*
ele ainda está aqui maaaas, tb tenho que ter tempo pra ca né ? kkkkkk
                              

Boooom , o post agora é sobre : Séries de tv

Como muita gente sabe, o negócio agora é série e mini série ! Ta na moda, todo mundo vê alguma ! iadhsuhads' eu ja vi algumas na minha vida que eu realmente gostei, não sou mtt chegada a isso, maas tem algumas que prenderam minha atenção !
                                      

                                       

Primeira série que gostaria de citar na vdd, foi uma microssérie, que passou na globo . Ela se baseou em um livro de Machado de Assis " Dom Casmurro ", ainda não li o livro por inteiro, pois ele é muito complicado de ler kkkkk' mas o tanto que eu li até agora, ele é beeeem mais complexo que a série. Maas , vale super apena ver essa série, ela se compreende em 5 capítulos, é bem pequena, mas muito boa !

                                          

A série basicamente fala sobre uma mãe ( Dona Glória ) que fez uma promessa para que seu próximo filho, que vinha a ser Bentinho. A promessa foi que Bentinho tornar-se padre, já que ela perdera seu filho mais velho. Mesmo contragosto, Bentinho vai para um seminário e lá conhece Escobar . Quando deixam o seminário, Bentinho se casa com Capitu e vira advogado, e Escobar vira comerciante e se casa com Sancha. No desenrolar da historia, há uma duvida que nunca foi respondida, mas, não vou falar, se não perde a graça e vcs não vão mais querer ver a série, por isso, para saber o resto, vejam ! :D


Uma outra série que eu gosto muito, mas não vi ela toda, vi em partes, apesar da minha mãe ter comprados TODAS as temporadas dessa série foi   " Dr. House " .

                                         


É uma série americana bem interessante, que fala muuuito sobre medicina. House é um médico que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, já que ele considera completamente desnecessário interagir bem com qualquer pessoa.
A história passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton, nos Estados Unidos. Vejam :D


Cold Case, ou Arquivo Morto, como quizer chamar, tb é muuuuito bom ! Passava no SBT, nem sei mais se ainda está passando ...


                                           

A série tem como personagem principal a detetive Lilly Rush, integrante da equipe de homicídios da polícia da Filadélfia. Sua missão é cuidar dos arquivos mortos, ou seja, de crimes que nunca foram resolvidos.
Utilizando nova tecnologia, ela interroga testemunhas dos crimes e tenta encontrar novas pistas para chegar a uma solução. O problema é que seu trabalho acaba sempre abrindo novas feridas.
Para desenvolver suas investigações, a detetive conta com o apoio de seu mentor, Tenente John Stillman, e do detetive Will Jeffries, uma de suas conexões com o passado.


Bom, como eu disse antes, não sou muito de ver séries, mas quero começar a ver Glee e Gossip Girl, já me falaram muito bem dessas séries e vou ver mais por curiosidade mesmo !


                                            

Próximo Post : Filmes ! aaaaaaaaaaaaaaah esse post vai ser grande ein *------------------*




    Até lá,

               beijos ! :*








quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Programas de tv

oooooooooooooooooi gente bonita !

hoje eu tô feliz, fiz compras, e talz, to mais animada *-*
to mais animaada pois antes estava meio pra baixo, terminei com meu ex namorado a pouco tempo..
namoro de 9 meses ... um dia vou fazer um post sobre isso !

Hoje vou falar sobre programas de tv que gosto, alguns não vejo mais, mas ainda curto !

Bom, vamos começar com um que eu vejo todo dia que é Casos de Família ... Caraca é muito bom, rola mtt barraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
passa sempre a tarde no SBT, não lembro bem qe horas começa, mas sei que é a tarde !


O programa tem o objetivo de solucionar problemas comuns entre a população, e todo dia tem um tema .








Outro que eu aaaaaaaaaamo demais, é CQC, passa toda segunda na Band e tem reprise aos sábados !

É um programa que questiona coisas relacionadas a política, a famosos, e até mesmo gafes de tv e ultimos acontecimentos de forma divertida e descontraída ! RECOMENDO MUITO . eu adooooooro ver, o que eu mais gosto é o Top five, muito bom ! *-*





aaah claro que eu nao ia deixar de fora, o que tooodos conhecem e a maioria gosta ..

PANICO NA TV *----------*

aaah gente, esse nem preciso falar ne KKKKKKKKKKK', é uma palhaçada só !





um que eu gostava muito, que passava na MTV, na verdade eram dois .. não sei se ainda estam passando, pois tirei a tv a cabo da minha casa, mas, eu amava muuito ..

MTV na rua  : Era com a Penelope Nova, eeeeu amava mtt ela *-*
bom , esse programa falava sobre várias coisas, dentre elas, sobre
música e notícias que era o que mais me interessava !
O que mais me chamava atenção, era o fato desse programa ser gravado na rua, em meio a um monte de gente que ali estava !
eu ficavaa sonhando pra um dia ter um MTV na rua aqui em campo
grande *-* kkkkkkkkkkkkkkk  



            
 15 minutos : aaaai gente, nem sei o que falar desse programa, eu contava as horas pra esse loooouco do Marcelo Adnet ficar fazendo palhaçadas na tv ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'






Não posso esquecer NUNCA , do que eu mais adorava quando tinha tv a cabo, e claro, eu sei que ainda passa, e to morrrrrrrendo de saudades, é o TVZ *------------------*


TVZ é um programa, que somente passa clipes músicais, os mais novos, claro que nao é tãaao atualizado, ainda deixa muito a desejar, mas era um dos meus programas favoriitos, ele passa a MULTISHOW de manhã de 10:00 até 12:30 ( se eu me lembro bem ) e depois tem um reprise a noite das 7:00 até as 9:30, não sei com certeza se os horários estão certos, mas se quizerem conferir, está ae ;)



Boom gente, é isso, ainda tem muitos outros programas que eu gosto, mas já to meio de saco cheio de escrever por hj, um dia faço um outros post falando dos outros, se der kkkkk' 











Próximo post : Séries de tv ( não vi muitas até hoje, mas acho interessante falar sobre .. )

 Antes de ir, vou compartilhar um texto com vcs, do qual gostei mtt '

"Ser feliz ou ter razão?"

Para reflexão...

Oito da noite, numa avenida movimentada.
O casal já está atrasado para jantar na casa de uns amigos.
O endereço é novo e ela consultou no mapa antes de sair.
Ele conduz o carro.
Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua, à esquerda.
Ele tem certeza de que é à direita.
Discutem. percebendo que além de atrasados, poderiam ficar mal-humorados, ela deixa que ele decida.
Ele vira à direita e percebe, então, que estava errado.
Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno.
Ela sorri e diz que não há nenhum problema se chegarem alguns minutos atrasados.
Mas ele ainda quer saber:
- Se tinha tanta certeza de que eu estava indo pelo caminho errado, devia ter insistido um pouco mais...
E ela diz:
- Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz.
Estávamos à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite!

Moral da história:

Esse fato foi contado por uma empresária, durante uma palestra sobre simplicidade no trabalho.
Ela usou a cena para ilustrar quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão, independentemente, de tê-la ou não.
Diante disso me pergunto:
'Quero ser feliz ou ter razão?'
E lembrei de um outro pensamento parecido, diz o seguinte:
“Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."




um beijo :*


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mundo televisivo




Nesses proximos posts vou falar sobre um pouco de cultura televisiva : Novelas, programas, séries e filmes .
Gente, quando eu era pequena eu tinha FASCÍNIO por novela mexicana kkkk'
Era "Carrocel 2, Viva as crianças" "Carinha de anjo" "Alegrifes e rabujos" e a caralhada toda kkk'



Lembro que algumas me marcaram, como por exemplo carinha de anjo, que até boneca dela eu ja pedi pro milagrooooso ' papai noel ' e por acaso ele nunca me deu ¬¬ kkkkkkkkkkkk'


Lembrei de quando descobri que o papai noel, na verdade, era meu querido paizinho, que mentia pra mim ! kkk'
Fiquei tao decepcionada IUHAUAHD '

Bom, o fato é, sempre gostei de MUITO drama e MUITA comédia ( sim, sou bipolar, já cheguei a essa conclusão! E vou falar hoje de algumas coisas que passavam na tv, que me marcaram muito *-*'
Novelas :

- Chiquititas :
Ah, gente, quem nunca viu essa novela idiota, não teve infancia, pelo menos nós garotas kkkk' sempre vimos !
Quando falo em chiquititas, lembro de uma musica que uma bruxa cantava que eu ficava fazendo dupla com a minha mãe, gente isso é constrangedor ! kkkkk'

 - Carinha de anjo :
Essa muita gente não viu, era uma novela mexicana que passava no SBT, gente era mtt escrota --', a garotinha aprontava todas e sempre era a santinha ¬¬
Lembro que nessa época, eu era fã dela *-* kkkkk ><'
 - Floribella 1 e 2 :
Gente, ' conde maximo algusto, caldeirão de alicante ' e ' frederico ' marcaram meus 10, 11 anos cara ! EU ERA MUUUUUUUUITO VICIADA
nessa novela, sei que muita gente te ta lendo isso pode dizer que não, mas tb ja viu ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
eu amaaaaaaaaaaaaaaaava com todas as minhas forças essa novela, era capaz de eu chegar em casa da escola MAIS CEDO só pra não perder ¬¬'
 - Rebelde :
Essa nem preciso falar né ? Quem nunca viu rebelde ? Quem que nos seus 11 , 12 , 13 até 15 anos, não via rebelde na época do SBT.
Quem nao conheceu nunca o RBD ? kkkkkkkkkkkkkkkkk'
ér, essa bosta ja foi sucesso ! ><' [/nãoqerendoofenderosfãsderebelde,mas,éumabosta --'
 e agora, a ultima que pelo menos tive tempo de ver tooda, porque com o passar dos anos, fui parando de assistir novela pra me dedicar a outras coisas, mas não menos importante !

- A favorita :
Essa não sei se muita gente vai lembrar, passou na globo, foi a unica novela da globo qe, na minha opinião, prestou ! (y'
Gostei muito da história, não lembro direito agora como era, mas lembro, que eu ameeeeeeeeei demais essa novela, gostaria de vê-la de nv !
bom, por enquanto é isso, proximo post, vou falar sobre programas de tv que já gostei, e que gosto de assistir !


um beijo :*

uma menina ..

Dia 07/11/1994, segunda-feira, dia normal para todos, não ?
Para todos, menos para duas pessoas, duas pessoas que teriam sua vida mudada, para sempre !

Seus nomes, Antônio Carlos e Vera Lúcia !













Nascia a maluca, idiota e retardada que está escrevendo sobre sua vida agora em seu blog, pois não tem mais nada pra fazer IADSUHADSIU'

 

Bom, fui crescendo, com ajuda da minha família, que sempre esteve do meu lado pra tudo ...

             

tive uma vida sempre muito atripulada, com estudos, não muitas festas ( pelo menos esse ano ), mas sempre com muitas coisas a fazer, e só contei um pouquinho da minha vida, em breve, contarei histórias, que aconteceram cmg !

beijos&cheiros *-*

Primeiro post

Bom gente, criei esse blog, pois estou passando um momento dificil na minha vida e acho que a melhor maneira de desabafar, é por aqui ! ihuadshuidsh ' ainda não tenho muita coisa a dizer, mas conforme eu for postando, vou contando minha historia de vida, antes e depois do post, dar algumas dicas de internet, divulgar coisas, bom então por enquanto é isso UIHUADSHADSUI '